17/08/2017
Autor: Rafael Lucas

Câmara faz homenagem ao Apóstolo Agenor Duque

Título de Cidadão Honorário de Barretos foi entregue durante Sessão Solene

Na noite desta quinta-feira, 17, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Apóstolo Agenor Duque, Presidente da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

A iniciativa da homenagem é do Vereador Raphael Aparecido de Oliveira (PRP), feita por meio do Decreto Legislativo nº 02/2017.

Agenor Duque Baracho de Medeiros, nasceu na cidade de São Paulo, onde também exerceu trabalhos religiosos em diversas igrejas evangélicas. Em 2006 fundou a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus onde atua com sua esposa, a Bispa Ingrid Duque.

O Apóstolo possui diversos títulos de graduação, como Bacharel em Teologia, Bacharel em Jornalismo, Filosofia da Religião, Hebraísmo, Doutor Honoris Causa em Ciências e Filosofia da Religião e Mestrado em Teologia; além de vários estudos em diversas outras áreas.

Um grande número de seguidores, fiéis e pastores evangélicos estiveram presentes. Também participaram,  o Deputado Estadual Sebastião Santos,  os Vereadores de Barretos, Elson Santos, Fabrício Lemos e Raphael Oliveira, que presidiu a Sessão; de Jaborandi, o Vereador Fabiano Lopes. O Prefeito de Barretos foi representado pelo Secretário Municipal Eduardo Petrov.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO