05/09/2017
Autor: Rafael Lucas

Câmara faz entrega do Diploma Escoteiro do Ano 2017

Homenagens foram concedidas a três jovens, durante Sessão Solene, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

Nesta terça, 5, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene para a entrega do Diploma Escoteiro do Ano 2017. Três jovens foram homenageados, Pedro Mendes KirchhoffAnna Beatriz Maraval de Paula e Bruno Nogueira de Oliveira.

As indicações dos escoteiros homenageados, bem como suas habilidades são de iniciativa do Grupo Escoteiro Chão Preto, fundado na cidade de Barretos em 2014.

Anna Beatriz Maraval de Paula - tem 11 anos e nasceu em Barretos. Teve destaque no escotismo conquistando progressão por meio de seu desempenho pessoal.

Bruno Nogueira de Oliveira - Nasceu em Barretos e tem 17 anos. Está no movimento escoteiro desde 2016 e tem tido destaque por superar seus próprios limites.

Pedro Mendes Kirchhoff - é barretense e tem 14 anos. Conquistou especialidades e técnicas como escoteiro, além de possuir espírito de liderança.

Além da Vereadora Paula Lemos, que é a autora da lei que institui a homenagem em Barretos, também esteve presente na Sessão o Vereador Raphael Dutra.

O Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Chão Preto, Wolinsk Maruco e o Diretor Presidente do Grupo Escoteiro do Ar Rosa dos Ventos, José Batista Lopes enalteceram as homenagens concedidas e destacaram as atuações dos jovens e os trabalhos desenvolvidos na cidade.

DETALHES:

VEJA AQUI O VÍDEO COMPLETO

Decreto Legislativo que define os homenageados

Lei 5289/2016 - que instituiu a homenagem em Barretos