17/10/2017
Autor: Andre Souza

Audiência discutiu políticas públicas esportivas em Barretos

Tema foi sugerido pelo vereador Raphael Dutra (PSDB); Várias autoridades ligadas ao setor esportivo participaram do debate.

Aconteceu na noite desta terça-feira (17) , no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para discutir políticas públicas esportivas no Município de Barretos.

O tema foi proposto pelo vereador Raphael Dutra(PSDB), por meio do Requerimento nº 472/2017

A TV Câmara transmitiu o debate ao vivo pelo canal digital 61.3, Facebook e Youtube.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA

Várias autoridades do meio esportivo compareceram à Câmara para partipar dos debates. Entre os presentes estavam o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior - Lilico; o assessor do Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB), Huelder Mota; o representante da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto (Titão); o professor de educação física José Roberto Vanini; o Delegado Regional da Federação Paulista de Karatê, Silvio Ricardo Rodrigues, o Presidente da APAB - Associação de Pais e Amigos do Basquete, Jesus Aparecido de Oliveira, e diversos técnicos e atletas de diversas categorias esportivas.

A Audiência foi presidida pelo 2º Secretário da Câmara, vereador Raphael Dutra e contou com a participação dos vereadores Elson Santos (PRB),  Euripinho (PDT), Nestor Leonel (DEM) e Paula Lemos (PSB).

RESUMO

Audiência Pública:  Discussão sobre políticas públicas esportivas no Município de Barretos

Local: Plenário da Câmara Municipal

Dia: 17/out