09/11/2017
Autor: Rafael Lucas

Defensor Público Dr. Fábio Esposto recebe homenagem na Câmara

Entrega do Título de Cidadão Benemérito de Barretos aconteceu durante Sessão Solene

Na noite desta quinta-feira, 9, a Câmara Municipal realizou Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Benemérito de Barretos ao Defensor Público Dr. Fabio Henrique Esposto. A homenagem foi proposta pela Vereadora Paula Lemos, conforme o Decreto Legislativo nº 03/2017 .

Dr. Fábio Henrique Esposto nasceu em Barretos, onde estudou e trabalhou. Conseguiu aprovação nos vestibulares de diversas universidades conceituadas e optou por cursar Direito na Unesp de Franca-SP. Após a graduação foi aprovado no concurso de Oficial de Promotoria. Também cursou duas pós-graduações. Em 2011, ingressou na Defensoria Pública do Estado, exercendo suas funções em Carapicuíba e na cidade de São Paulo. Desde o ano de 2013 é Defensor em Barretos, onde foi professor no curso de Direito Penal. Atualmente é Coordenador da Unidade da Defensoria Pública da cidade.

Autoridades, convidados e familiares estiveram presentes, e também os Vereadores Luis Paulo Vieira "Lupa", (que presidiu a Sessão); Nestor Leonel dos Santos, Olímpio Jorge Naben "Euripinho"; Paula Lemos (autora da homenagem); Paulo Correa; e Raphael Gonçalves Dutra.

ASSISTA AQUI À TRANSMISSÃO DA TV CÂMARA