20/02/2018
Autor: Rafael Lucas

Edital de homologação do concurso para advogado é publicado

Lista mostra o resultado com os nomes, nota e classificação final

A Câmara Municipal divulgou nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Edital de Homologação do concurso público para advogado do Legislativo. A lista apresenta os nomes dos candidatos com as respectivas notas e a classificação final.

A homologação é uma espécie de confirmação que a autoridade pública (neste caso o Presidente da Câmara) apresenta, declarando o resultado oficial do concurso e confirmando o final de todos os procedimentos.

O Concurso tem prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

VEJA AQUI AS INFORMAÇÕES NO SITE DA VUNESP

VEJA AQUI O EDITAL PUBLICADO NO JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO

O Concurso foi aberto para o preenchimento de uma vaga, com salário de R$ 6.153,18 auxílio alimentação, com carga horária de 30 horas semanais.

Entre as diversas funções descritas no Edital, o advogado nomeado deverá assessorar e prestar consultoria jurídica em todas as matérias submetidas à apreciação e deliberação da Câmara; incluindo os processos de sindicância, os assuntos administrativos/disciplinares e procedimentos licitatórios.

A Administração da Câmara é que vai determinar o horário de trabalho, podendo ser diurno e noturno; em dias de semana, sábados, domingos ou feriados e durante a realização das sessões ordinárias e extraordinárias; obedecendo à carga horária semanal. O regime é o estabelecido no Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

Ainda não foi definida a data para convocação do candidato que foi classificado em primeiro lugar.

DETALHES:

- Cargo: Advogado - 01 (uma) vaga

- Salário: R$ 6.135,18 por mês auxílio alimentação

- Carga horária: 30 horas semanais

- Regime de trabalho: Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.