2009-03-26 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Representantes do Poder Legislativo participam da solenidade de posse dos prefeitos da região da 10º Delegacia do Serviço Militar

Prefeitos da região participaram hoje (26/03) de uma solenidade cívico-militar onde assumiram a presidência das Juntas de Serviço Militar de suas respectivas cidades. Participaram da solenidade o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, representando o prefeito de Barretos, Dr. Emanoel M. Carvalho, estava o seu vice, Mussa Calil Neto, o Delegado da 10º Delegacia de Serviço Militar, Tenente Fernando Antônio de Souza, o Chefe da 5º Circunscrição Serviço Militar, Coronel Sigismundo de Assis Almeida Neto e o Sargento Marcelo Duque da Silva. A solenidade realizada em Barretos reuniu diversas autoridades civis e militares, além dos representantes do Poder Legislativo, os Vereadores Luiz Umberto Sarti - Kapetinha, e Juninho Leite. Na ocasião, os prefeitos assinaram o termo de posse e foram diplomados, tomaram ciência das atribuições que estavam assumindo ao presidir a Junta de Serviço Militar, que seria a responsabilidade de instalação e manutenção das Juntas de Serviço Militar, onde cabe ao município administrativo instalar e manter adequadamente a junta incluindo sede, pessoal e material.