27/02/2018
Autor: Rafael Lucas

Prefeitura apresenta dados financeiros de Barretos na Câmara

Informações foram debatidas durante audiência pública, transmitida ao vivo pela TV Câmara

Aconteceu nesta terça, 27, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para demonstração e avaliação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre do ano de 2017.

Os dados foram apresentados pelo Consultor Gaspar da Costa e pelo representante da Prefeitura Milton Ferreira Filho. Foram debatidos os gastos e as arrecadações dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017, com dos detalhes dos dados financeiros da Prefeitura, Instituto de Previdência, Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE e Câmara Municipal.

VEJA AQUI OS DETALHES DOS DADOS

Também participaram da audiência os Vereadores Carlos Henrique dos Santos - Carlão do Basquete (que presidiu a audiência); Nestor Leonel, Paula Lemos, e Raphael Dutra.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

A realização da Audiência é obrigatória, conforme determina a Lei Complementar Federal nº 101/2000 - (Lei de Responsabilidade Fiscal). Todos os cidadãos interessados estão convidados a participar da reunião.

Lei de Responsabilidade Fiscal

Como sintonizar a TV Câmara