2009-03-27 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara solicita remoção dos entulhos da Avenida Bandeirantes e é atendido pelo prefeito

O presidente da Câmara, vereador Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto aos departamentos competentes, visando proceder a limpeza e remoção dos entulhos, da Avenida Contorno FEPASA, conhecida popularmente como Avenida Bandeirantes. “A via pública situada nos fundos do Conjunto Residencial Rubens de Souza, é desprovida de pavimentação asfáltica e mostra-se completamente tomada por densa vegetação, ocasionando transtornos aos moradores lindeiros, além de apresentar um péssimo aspecto urbanístico ao local, propiciando ainda a proliferação de insetos e animais nocivos, especialmente escorpiões e mosquito transmissor da dengue”. Paulo Corrêa foi atendido de imediato pelo prefeito, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. De acordo com o Engº Edson Marcondes de Souza, o serviço já foi providenciado. "É de suma importância o serviço ora indicado, pois é uma antiga reivindicação da comunidade que luta com enormes dificuldades pela sobrevivência”, concluiu Paulo Corrêa.