2009-03-27 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara questiona a previsão do término das obras de reforma do antigo Cine Barretos

O presidente da Câmara, vereador Paulo Corrêa, apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informações relativas às obras de reforma do antigo Cine Barretos. “Infelizmente as obras estão paralisadas, causando muita tristeza a população principalmente as pessoas que transitam pela área central da cidade. Outro problema verificado no local, é a maneira com que foram implantados os tapumes, eis que ocupam quase todo passeio calçado, obrigando aos passantes a circularem pelo leito carroçável, expondo-lhes ao perigo de atropelamento”, disse o presidente. Paulo Corrêa foi atendido pelo prefeito, que providenciou a retirada dos tapumes implantados defronte ao prédio. Paulo Corrêa quer saber agora qual a previsão do término das obras de reforma do antigo Cine. “A revitalização pretendida para o local é um sonho de toda comunidade, que se recordam com carinho dos momentos de lazer e entretenimento que ali passaram”, concluiu o presidente.