25/05/2018
Autor: Rafael Lucas

Deputado Estadual Vaz de Lima recebe homenagem na Câmara

Entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos aconteceu durante Sessão Solene

O Deputado Estadual Vaz de Lima recebeu na noite desta quinta-feira, 24 de maio, o Título de Cidadão Honorário de Barretos. A entrega aconteceu durante Sessão Solene na Câmara Municipal.

A iniciativa da homenagem foi do Vereador João Mulata, feita por meio do Decreto Legislativo 03/2018

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Convidados, amigos, familiares e diversas autoridades de toda a região lotaram as dependências da Câmara. Estiveram presentes, o Deputado Federal, Floriano Pêsaro; os Prefeitos, Gullherme Henrique de Ávlia (Barretos). Gustavo Sebastião da Costa (Cajobi). Paulo Sérgio David (Monte Azul Paulista). Fernando Cunha (Olímpia). Hori (Jaboticabal) e o Secretário da Fazenda, Manoel de Jesus Gonçalves, representando Antônio Duarte Nogueira (Ribeirão Preto).

Também participaram os Vereadores: Marinho das Bombas (São José do Rio Preto). José Batista de Carvalho Neto(Presidente da Câmara de Bebedouro). Cristiano Francisco de Lima(Presidente da Câmara de Terra Roxa). Lincoln Franco (Tabapuã). Peixão(São José do Rio Preto). Dr. Edu Fenerich (Presidente da Câmara de Jaboticabal) e Paulella (Tabapuã).

E ainda, os Vereadores de Barretos, João Mulata; Almir Neves; Wilson Aparecido de Souza; Fabrício Lemos; Betim da Comunidade e Raphael Dutra (que presidiu a Sessão Solene)

José Carlos Vaz de Lima nasceu em Fernandópolis - SP, tem 65 anos, é casado, tem dois filhos e um neto. Possui formação em Direito, com especialização em Administração Pública. Foi agente fiscal de rendas da Secretaria Estadual da Fazenda.

Exerceu mandatos anteriores de Deputado Estadual de 1995 a 1999; 1999 a 2003; 2003 a 2007; 2007 a 2011, sendo Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo de 2007 a 2009 e Governador Interino do Estado em janeiro de 2009. Também foi Deputado Federal no período de 2011 a 2015.

Atualmente, Vaz de Lima é Deputado Estadual na legislatura de 2015 a 2019; na Alesp, é integrante efetivo da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento; e da Comissão de Fiscalização e Controle.

VEJA AQUI MAIS SOBRE O HOMENAGEADO