2009-03-31 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara e Deputada Federal participam de palestra na APAE

Na manhã do último sábado (28), o presidente da Câmara Municipal de Barretos, Paulo Corrêa, participou, juntamente com a Deputada Federal, Luciana Costa, da palestra “Tudo Para Vencer”, com o administrador de empresas e consultor Itamar Alli, na sede da APAE. Os parlamentares foram recebidos pela presidente da entidade, Marli Leite. O presidente da Câmara destacou a importância do evento e parabenizou a ação do consultor e presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) pelo incentivo aos projetos ambientais. Na oportunidade, a deputada Luciana Costa anunciou a liberação de uma emenda no valor R$ 200, 000. 00 (duzentos mil) para a reforma do Centro Odontológico da entidade. “O presidente da Câmara solicitou o beneficio do recurso em favor de uma entidade tão importante, como a APAE”, ressaltou Luciana Costa. “Fico satisfeito em poder colaborar com as entidades, pois esta é a função do vereador, ser elo de ligação do município com os poderes constituídos. É muito gratificante receber esta notícia em prol desta entidade que realiza um trabalho excepcional através de sua presidência”, concluiu Paulo Corrêa.