03/10/2018
Autor: Andre Souza

Empresário Anderson Luiz de Angelino recebe Título de Cidadão Benemérito

Homenagem foi proposta pelo vereador Betim da Comunidade (PSDB)

A Câmara Municipal de Barretos  realizou na noite desta quinta-feira (4) a Sessão Solene para entrega do Título de “Cidadão Benemérito de Barretos” ao empresário Anderson Luiz de Angelino, popularmente conhecido como “Bodão”. A homenagem foi proposta pelo vereador Betim da Comunidade (PSDB), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2018.

Amigos, filhos e demais familiares do empresário compareceram à Câmara para acompanhar de perto a homenagem. A esposa Rejane, a mãe Maria Aparecida e o pai Benedito foram convidados a fazer parte da Mesa, que foi presidida pelo vereador Betim da Comunidade(PSDB).

Nascido em Barretos, "Bodão" tem 43 anos, é casado e pai de quatro filhos. Começou a trabalhar aos 8 anos de idade como ajudante de pedreiro. Aos 16 anos já era construtor e mestre de obras na cidade de Rio Claro/SP.

Atualmente, “Bodão” é empresário no ramo da construção civil e presta diversos serviços voltados à comunidade no Município.

A solenidade para a entrega do título teve transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3Facebook Youtube . Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o vídeo completo estará disponível para visualização e download após o período eleitoral, dia 29 de outubro.

.