21/02/2019
Autor: Rafael Lucas

Documentos da Prefeitura são analisados durante reunião de CPI

Comissão apura possíveis irregularidades em contratos da Administração Municipal

 

Durante reunião de Comissão Parlamentar de Inquério , nesta quinta, 21, os vereadores que integram a CPI fizeram a análise de alguns documentos que foram solicitados à Prefeitura.

 

A CPI, REQUERIMENTO 59/2019, foi instalada com objetivo de apurar possíveis irregularidades da Prefeitura em contratos firmados entre a Administração, ex-servidores e servidores, bem como parentes de até terceiro grau. A Comissão é formada pelos Vereadores, Presidente Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha" (PTB); Relatora Paula Oliveira Lemos (PSB) e Membro Raphael Gonçalves Dutra (PSDB).

 

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Conforme definido, algumas informações serão novamente solicitadas à Prefeitura, já que os documentos não foram enviados. Os vereadores destacaram que foram até a cidade de São José do Rio Preto, no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO, do MInistério Público do Estado de São Paulo. O objetivo da visita foi levantar possíveis dados de denúncias sobre os contratos da Prefeitura e informar que a Câmara Municipal possui uma CPI que investiga o caso.

 

A Comissão ainda aprovou a convocação de pessoas, que devem prestar informações durante a próxima reunião, no dia 7 de março, quinta-feira, às 14. Os vereadores farão nova análise de documentos do dia 8 de março, também às 14h.

 





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