10/03/2019
Autor: Rafael Lucas

Câmara realiza entrega de Título a Rosemir Rezende Nagib

Sessão Solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

No próximo dia 22, sexta-feira, às 20h, acontece no plenário da Câmara Municipal a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Sr. Rosemir Rezende Nagib. A iniciativa da homenagem é do Vereador Elson dos Santos.

Rosemir Rezende Nagib nasceu em Guarulhos-SP, mudou-se para Barretos em 1991, é casado e pai de quatro filhas. De origem bastante humilde, ao longo do tempo, Rosemir conseguiu superar as adversidades graças ao auxílio de benfeitores e, assim, prometeu fazer o mesmo a outras pessoas.

Em 2009, fundou o Instituto Esperança e Vida, entidade que realiza trabalhos nas áreas de assistência social e esportiva, oferecendo qualificação, requalificação e complementação de renda a milhares de cidadãos em Barretos.

A proposta para entrega da homenagem foi feita por meio do Decreto Legislativo n° 20/2018, aprovado por unanimidade na Câmara.

A Sessão Solene é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 31.3 - pelo Youtube -  pelo Facebook e também aqui pelo site do Legislativo.

D E T A L H E S

Evento: SESSÃO SOLENE