21/03/2019
Autor: Rafael Lucas

Proposta de abertura do calçadão é rejeitada em votação simbólica na Câmara

Tema foi discutido durante Audiência Pública, com participação de autoridades e munícipes

A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta, 21, a Audiência Pública com objetivo de debater a proposta para abertura de uma via, no calçadão de Barretos, para passagem de veículos. O tema foi proposto pelo Vereador Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" Requerimento nº 1130/2018.

ASSITA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

Alguns munícipes estiveram presentes, além do Secretário Municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni; do Secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica, Marcos Roberto da Silva e do Pastor André Luiz Barbosa de Freitas.

Também participaram os Vereadores Carlão do Basquete (que presidiu a Audiência), Elson dos Santos; Betim da Comunidade e Raphael Dutra.

A abertura de rua no calçadão, para a passagem de um veículo por vez, é uma medida constante no projeto de revitalização da área central da cidade. Não há exigências legais para que projetos de alteração do calçadão sejam enviados para votação na Câmara.