2009-04-01 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio quer saber sobre contratação de docentes

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe previsão para a contratação dos docentes aprovados nos concursos públicos realizados nos anos de 2006 e 2008. “Quero saber também quantas escolas do município oferece aulas de espanhol e se estão ocorrendo distribuição de aulas de espanhol pela Secretaria Municipal de Educação”, disse. Segundo Leandro Anastácio a Administração realizou em dezembro de 2006, concurso público para a contratação de professores de língua portuguesa PEB II e, em janeiro de 2008, foi realizado outro concurso público visando à contratação de docentes para ministrar aulas de espanhol. “Após todo esse tempo não temos informações nem previsões para essas contratações. É preciso esclarecimentos”, finalizou.