02/08/2019
Autor: Rafael Lucas

Funções na CPI do Sindicato estão definidas

Comissão Parlamentar de Inquérito foi instalada na Câmara para apurar prestação de contas no repasse de verbas da Prefeitura ao Sindicato de Servidores

Em reunião realizada na Câmara Municipal, os vereadores que compõem a CPI do Sindicato definiram as funções que serão exercidas para o início dos trabalhos da Comissão. O Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha" (PTB) é o Presidente; Paulo Roberto Rocha do Santos "Betim da Comunidade" (PSDB), Relator e Fabrício Aparecido Lemos (PSL), Membro.

A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI do Sindicato, foi Instalada por meio do Requerimento 769/2019 e deve apurar possível dano causado ao erário em razão da falta de prestação de contas do dinheiro que a Prefeitura repassou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos, nos últimos 12 (doze) anos.

Ainda não foi definida data para a próxima reunião. A conclusão da CPI deve acontecer em 120 dias, contados a partir de 26/07/2019, podendo ser prorrogada por mais 60 dias.