07/11/2019
Autor: Rafael Lucas e Andre Souza

Deputado Estadual Coronel Nishikawa recebe homenagem na Câmara

Homenagem foi proposta pelo vereador Betim da Comunidade (PSDB); ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

Na noite desta quinta-feira, 07, a Câmara Municipal fez a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Deputado Estadual Coronel PM Paulo Nishikawa (PSL).

A iniciativa da homenagem é do Vereador Paulo Roberto Rocha dos Santos "Betim da Comunidade", feita por meio do Decreto Legislativo 8/2019.

A TV Câmara transmitiu a solenidade ao vivo pelo Facebook e Youtube.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

(Veja todas as fotos no fim da página)

Participaram da solenidade os vereadores Betim da Comunidade(PSDB) e Fabríco Lemos (PSL). O presidente do Instituto Rosentino Bispo e presidente do Partido Podemos em Barretos, Anderson de Souza Alves; o vice-presidente do Instituto Cesalpina, Carlos Antonio Ferreira; a Presidente do Podemos Mulher, Cláudia Andrade; e o vice-presidente do Partido Podemos em Barretos, Anderson Luiz de Angelino também fizeram parte da mesa de autoridades. A Polícia Militar esteve representada pelo 1º Ten PM Everton Vilela da Silva.

Amigos, simpatizantes e assessores do deputado acompanharam de perto as homenagens. O cantor mirim barretense, Kayque Mendes, acompanhado do compositor Renato Chapini, fizeram uma apresentação surpresa ao deputado. Eles interpretaram a música "Filho Pródigo" (Composição: Chico Valente / Moskemberg / Neil Bernardes).

PAULO NISHIKAWA

Conhecido como "Coronel Nishikawa" é Deputado Estadual eleito pelo partido PSL e participa em diversas Comissões na Assembleia Legislativa. Nasceu em Vera Cruz-SP, é casado e graduado em Direito.

Iniciou carreira na Polícia Militar em 1968. Em 1978 ingressou na Academia Militar do Barro Branco; também atuou como bombeiro em diversas cidades do Estado.

Em 1990 trabalhou como assessor militar do Gabinete do Governador do Estado. Já na Secretaria Estadual da Saúde participOu da implantação do Serviço de Resgate do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Foi Comandante Interino do 6º Batalhão de Polícia, atuando em São Bernardo e São Caetano.