27/02/2020
Autor: Rafael Lucas

Dados financeiros de Barretos são debatidos na Câmara

Prestação de contas dos meses de setembro a dezembro de 2019 foram analisados durante Audiência Pública

Na tarde desta quinta-feira, 27, a Câmara Municipal fez a apresentação dos dados financeiros da Administração de Barretos. A prestação de contas é referente ao terceiro quadrimestre de 2019 (de setembro a dezembro). Arrecadações e gastos do Município foram demonstrados e discutidos durante a Audiência Pública das Metas Fiscais.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

Os dados foram apresentados pelo consultor Gaspar da Costa, com participação dos Vereadores Fabrício Lemos, Paulo Correa e Raphael Dutra. A Audiência foi conduzida pelo Vereador Sargento Cipriano, Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara.

VEJA AQUI OS DADOS APRESENTADOS

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.