04/04/2020
Autor: Andre Souza

Morre o Vereador Dr. Otávio Alves Garcia (DEM)

Dr. Otávio estava afastado das atividades parlamentares desde novembro de 2019 na luta contra um câncer. Ele tinha 68 anos e foi vereador em Barretos por 7 Legislaturas

A Câmara Municipal de Barretos informa com pesar o falecimento do Vereador  Dr. Otávio Alves Garcia (DEM). Ele estava afastado das atividades parlamentares desde novembro de 2019 para tratar a recidiva de um câncer. Morreu na madrugada deste sábado (4 de abril), em Barretos.

Dr. Otávio tinha 68 anos, era advogado criminalista e foi vereador em Barretos por 7(sete) legislaturas ( 1989-1992; 1997 a 2020). Ele deixa esposa, filhos e netos.

O velório acontece neste sábado, das 9h às 13h (apenas para familiares e amigos próximos) devido às medidas de prevenção ao coronavírus. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal.