07/04/2020
Autor: Rafael Lucas

Veja os resultados da Sessão, desta quarta, 8

Sessão Ordinária 09/2020 foi realizada sem a presença de público, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 31.3 - Facebook - Youtube e site.

VEJA AQUI AS MATÉRIAS APROVADAS

REQUERIMENTOS E INDICAÇÃO APROVADOS

Durante a Sessão desta noite, foram apresentados os Balanços Orçamentários do ano de 2019, da Prefeitura, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos - SAAEB e também do Instituto de Previdência do Município - IPMB.

Os dados ficam disponíveis, conforme abaixo, para acesso do público. Os documentos serão encaminhados à Comissão de Finanças da Câmara, para elaboração de pareceres e posterior votação dos vereadores.

Balanço da Prefeitura

Balanço do SAAEB

Balanço do Instituto de Previdência

O Vereador Nestor Leonel dos Santos (DEM) foi empossado de forma definitiva, ele é o atual suplente da vaga aberta em virtude do falecimento do Vereador Dr. Otávio Alves Garcia.

Também foram realizadas as novas formações da Comissão de Justiça e Redação e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que possuiam funções desempenhadas pelo Vereador Otávio. O Vereador Nestor Leonel também passa a ocupar a vagas.

A Mesa Diretora apresentou, e os vereadores analisaram e aprovaram, a proposta de realização de sessões ordinárias por meio de videoconferência. O modelo já é utilizado pelo Senado Federal e Câmara dos Deputados e vai possibilitar que os vereadores participem das sessões ordinárias sem estarem presentes no prédio da Câmara, evitando a aglomeração de pessoas no local. A próxima sessão ordinária já será realizada com o novo sistema e acontece na segunda-feira, dia 13 às 18h.

VEJA AS NORMAS NO ATO DA MESA Nº 8