30/04/2020
Autor: Rafael Lucas

VIRTUAL: resultados da primeira Sessão de maio, nesta segunda,4

Sessão Ordinária 13/2020 foi realizada por videoconferência. TV Câmara transmitiu ao vivo, pelo canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

Devido às MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS, a Câmara Municipal está realizando todas as sessões em sistema de videoconferência. A participação dos vereadores acontece de foma remota. O público pode acompanhar as votações por meio da TV Câmara, canal 31.3 - Facebook - Youtube e site.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

MATÉRIAS VOTADAS

DETALHES DAS VOTAÇÕES

VEJA OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÃO AQUI

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.