28/05/2020
Autor: Rafael Lucas

Dados financeiros de Barretos são debatidos na Câmara

Prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020 foi apresentada durante Audiência Pública das Metas Fiscais

A Prefeitura de Barretos realizou, nesta quinta-feira, 28, na Câmara, a Audiência Pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais. Foram apresentados e debatidos os dados financeiros da Administração do Município, referentes ao primeiro quadrimestre de 2020 (de janeiro a abril).

O evento foi transmistido ao vivo, pela TV Câmara, canal 31.3, FacebookYoutube e ainda pelo site do Legislativo.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Audiência foi conduzida pelo Vereador Sargento Cipriano, que é o Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara. As informações foram demonstradas pelo consultor Gaspar da Costa.

VEJA AQUI TODOS OS DADOS

Devido às restrições para evitar a contaminação pelo coronavírus, a Audiência foi realizada por meio de videoconferência, sem a presença de público e vereadores no prédio da Câmara. A participação dos cidadãos foi garantida por telefone, e-mail e comentários nas redes sociais da Câmara.

VEJA AQUI OS DETALHES DAS REGRAS

DIVULGAÇÃO:

Edital de Convocação

Convite: Publicado na Imprensa do Município (página 08)