04/06/2020
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Virtual desta segunda-feira, 08 de junho

Sessão por videoconferência teve transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube

SESSÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

Por medidas de prevenção à Covid-19 (doença causada pelo novo Coronavírus), a Sessão Ordinária desta terça-feira, 26 de maio, foi realizada por videoconferência. Os vereadores  discutiram e votaram projetos de lei de forma virtual, direto das próprias casas.

A TV Câmara transmitiu a Sessão Virtual  pelo canal 31.3, Facebook, Youtube e site.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

CONFIRA OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

SAIBA QUAIS FORAM OS ASSUNTOS DA NOITE

VEJA A LISTA DE REQUERIMENTOS

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.