2009-04-02 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereador Dr. Caio Monteiro participa do 53º Congresso Estadual de Municípios

O vereador, Dr. Caio Monteiro, participa entre os dias 31 de março a 04 de abril, do 53º Congresso Estadual de Municípios, no Mendes Convention Center, em Santos. A mesa de abertura contou com a presença da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, do secretário adjunto de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Baggio Neto, do deputado federal João Herrmann, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edgard Camargo Rodrigues, do prefeito de Santos, João Papa, dos presidentes da Câmara de Santos, Marcus de Rosis, e da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcos Monti, e dos deputados estaduais Luciano Batista, Haifa Madi, Simão Pedro, Maria Lúcia Prandi, Cássio Navarro, Celso Giglio e Célia Leão. Neste ano, o Congresso de Município pautou o tema crise financeira e pretende debater as possíveis soluções para que os municípios paulistas minimizem o impacto dos problemas econômicos deflagrados em escala mundial. “Estou participando do Congresso representando a Câmara Municipal de Barretos, e assistindo as palestras que são de interesse para o município”, disse Dr. Caio.