10/09/2020
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão desta segunda-feira, 14 de setembro

Sessão Ordinária por videoconferência é transmitida ao vivo pela TV Câmara no Youtube, Facebook e site ; ASSISTA

SESSÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

Devido às medidas de prevenção à Covid-19 (doença causada pelo novo Coronavírus) a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 14 de setembro, foi realizada por videoconferência. Os vereadores discutiram e votaram projetos de forma virtual, direto das próprias casas.

A TV Câmara transmitiu a Sessão Virtual  pelo Facebook, Youtube e site da Câmara.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

CONFIRA OS RESULTADOS DA SESSÃO

VEJA OS ASSUNTOS DA NOITE

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

TV CÂMARA

Devido à problemas técnicos, as transmissões pelo canal 31.3 estão termporariamente fora do ar. Porém, a TV Câmara continua transmitindo as Sessões ao vivo pelo Facebook, Youtube e site.

Quando as Sessões terminam, os vídeos ficam disponíveis na íntegra no canal da TV Câmara no Youtube. VEJA AQUI

SESSÕES MÊS DE  SETEMBRO

Devido ao Feriado de 07 de setembro (segunda-feira) a 1ª Sessão Ordinária do mês foi adiada para o dia 8 de setembro. Veja :

Sessão Ordinária nº 25/2020 -  08/ setembro (terça-feira) - 18h - JÁ REALIZADA

Sessão Ordinária nº 26/2020 - 14/ setembro (segunda-feira) - 18h - JÁ REALIZADA

Sessão Ordinária nº 27/2020 -  21/ setembro (segunda-feira) - 18h -

Sessão Ordinária nº 28/2020 -  28/ setembro (segunda-feira) - 18h -

ENTENDA O QUÓRUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.