19/11/2020
Autor: Andre Souza

Câmara inaugura sala em homenagem ao ex-vereador Dr. Otávio Alves Garcia

Espaço dentro do prédio da Câmara passou a abrigar o setor de Procuradoria Legislativa

A Mesa Diretora da Câmara, formada pelos vereadores João Mulata (Presidente), Sargento Cipriano (Vice-Presidente), Kapetinha (1º Secretário) e Betim da Comunidade (2º Secretário), inaugurou na manhã desta quinta-feira (19), a Sala Vereador “Dr. Otávio Alves Garcia".

O espaço, que está localizado dentro do prédio da Câmara Municipal, passou a abrigar o setor da Procuradoria Legislativa. Além de proporcionar mais conforto aos servidores, que estavam em local improvisado, vai garantir organização, preservação e segurança aos documentos e processos jurídicos.

(VEJA ABAIXO AS FOTOS DA SALA DR. OTÁVIO)

A nome da sala foi definido pela Lei Municipal nº 5.959/2020, em homenagem ao ex-vereador Dr. Otávio Alves Garcia, que faleceu em abril de 2020 após lutar meses contra um câncer. Dr. Otávio tinha 68 anos, era advogado criminalista e foi vereador em Barretos por 7(sete) legislaturas ( 1989-1992; 1997 a 2020).

Além dos membros da Mesa Diretora e dos servidores da Câmara, participaram da inauguração a esposa do Presidente João Mulata, Marasilvia Pereira; a esposa do Dr. Otávio, Roseli Aparecida Ferreira Garcia; a filha Leticia Ferreira Alves Garcia; e o amigo Rogério Augusto Gonçalves.