22/03/2021
Autor: Andre Souza

Câmara lança serviço para informar cidadãos por e-mail e celular

Cidadão pode cadastrar e-mail e celular para receber notícias, resultados das votações e convites de Audiências Públicas

Desde o início do mês, a Câmara de Barretos passou a disponibilizar no próprio site o serviço de disparo automático de e-mails para manter os cidadãos informados sobre tudo o que acontece no Poder Legislativo.

Qualquer cidadão pode entrar no site da Câmara, clicar na opção Atendimento ao Cidadão e fazer um rápido cadastro com nome, e-mail e, caso queira, o número de telefone.

Após o cadastro, o cidadão receberá toda semana um e-mail com os resultados das votações dos projetos de forma simples e descomplicada. Pelo mesmo canal também serão enviados notícias e convites para que os cidadãos possam assistir e participar de Audiências Públicas e Sessões Solenes.

O serviço é gratuito e não terá custos para a Câmara.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR O E-MAIL

POR QUE O E-MAIL?

O envio de e-mails tem como objetivo manter informado o cidadão que não tem o hábito de acessar o site oficial e as redes sociais da Câmara com frequência.

Atualmente a caixa de e-mail pode ser acessada por computador, tablet e celular de qualquer lugar com acesso a internet.

Pesquisas recentes na área de Marketing também mostram que apesar da expansão das redes sociais, o e-mail ainda continua sendo uma das principais ferramentas de comunicação utilizada diariamente por empresas e profissionais de diversas áreas.

WHATS APP E TELEGRAM

Em breve o envio de informações também passará a ser feito por plataformas de comunicação instantânea, como o WhatsApp e o Telegram.