27/05/2021
Autor: Rafael Lucas

Dados financeiros de Barretos são analisados na Câmara

Os números referentes ao período de janeiro a abril de 2021 foram apresentados durante Audiência Pública das Metas Fiscais

Nesta quinta-feira, 27, aconteceu na Câmara a Audiência Pública das Metas Fiscas referente ao primeiro quadrimestre de 2021 (de janeiro a abril). Foram apresentados os dados financeiros com detalhes das arrecadações e gastos do Município no período.

VEJA AQUI OS DADOS APRESENTADOS

Devido às MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUSa audiência aconteceu em sistema de videoconferência, sem a presença de público e vereadores no prédio da Câmara. Para manter o objetivo da participação da população, os questionamentos dos cidadãos foram disponibilizados por meio das plataformas digitais da TV Câmara no Youtube e Facebook, além de e-mail e telefone

A Audiência foi conduzida pelo Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, Vereador Adilson Ventura de Mello "Professor Adilson". Os números foram apresentados pelo Consultor Gaspar da Costa. A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO