18/06/2021
Autor: Rafael Lucas

Veja os resultados das votações nesta segunda, dia 21

Sessão Ordinária 19/2021 foi transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

Devido às MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUSa Sessão aconteceu em sistema de videoconferência, sem a presença de público e vereadores no prédio da Câmara.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

O Vereador Fabrício Aparecido Lemos (PSL) não participou da Sessão por ter solicitado afastamento de 14 dias para tratamento de saúde. O pedido foi feito por meio do Requerimento 1196/2021. Quem ocupou a vaga foi o suplente Fuad Jorge Daher (PSL).

VEJA OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.