17/06/2021
Autor: Andre Souza

Nota Oficial da Câmara sobre medidas restritivas

Atendimentos presenciais estão suspensos de 21 a 25 de junho e Sessão Ordinária será mantida em sistema de videoconferência.

Em cumprimento ao Decreto nº 11.004, de 16 de junho de 2021, divulgado pela Prefeitura nesta quarta-feira (16), a Câmara de Barretos informa que durante o período de 21 a 25 de junho manterá o expediente das 9h às 17h de forma remota, com os servidores trabalhando em sistema de home-office.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O atendimento ao público de forma presencial está suspenso, mas todo cidadão poderá entrar em contato com a Câmara por meio dos canais eletrônicos: SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), Ouvidoria e Assessorias dos vereadores.

SESSÃO ORDINÁRIA

A Sessão Ordinária da próxima segunda-feira(21) está mantida para as 18h em sistema de videoconferência, com transmissão ao vivo pela TV Câmara:  Canal 31.3,  Facebook Youtube e site oficial.

LICITAÇÕES

Os Pregões Eletrônicos , que também são realizados em sistema online, estão mantidos para os dias  22 e 25 de junho.