2009-04-06 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pediu linha de ônibus no Jardim Campo Redondo, mas local não oferece condições de tráfego

O Vereador Guilherme Ávila solicitou a extensão da linha de ônibus para que passasse no Jardim Campo, para atender aos moradores daquela localidade, bem como aos pacientes e acompanhantes da Casa Vovô Antônio. Em resposta ao requerimento do Vereador, o Diretor de Trânsito informou que a empresa Viasa já realizou estudos para atender aos usuários, porém que a malha viária do entorno do referido local não oferece condições de fluidez para a aproximação e o retorno dos ônibus, obrigando os motoristas a complicadas manobras, inviabilizando a adoção da medida. O Vereador Guilherme Ávila apresentará requerimento ao Secretário de Obras e a todos os departamentos competentes buscando uma rápida solução para este problema.