24/09/2021
Autor: Rafael Lucas

Confira as votações da Sessão desta segunda, 27

Sessão Ordinária 28/2021 foi transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, no Facebook, Youtube e site

Devido às ações de prevenção à contaminação pelo coronavírus, a Sessão foi realizada somente com a presença de vereadores e funcionários no prédio da Câmara. Imprensa e público puderam acompanhar por meio das transmissões ao vivo da TV Câmara nas seguintes plataformas:

canal 31.3

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos

aqui no site da Câmara

VEJA AQUI TODAS AS VOTAÇÕES

O Vereador Raphael Aparecido de Oliveira (PRTB) não participou da Sessão por ter solicitado afastamento de 01 (um) dia. O pedido foi feito por meio do Requerimento nº 1790/2021. Quem ocupou a vaga foi a suplente Patrícia Iletski Garcia Pereira "Paty da causa animal" (PRTB).

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.