22/10/2021
Autor: Rafael Lucas

Confira os resultados da última sessão de outubro, 25

Sessão Ordinária 32/2021 foi transmitida ao vivo pela TV Câmara canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

As Sessões Ordinárias são abertas ao público, no entanto, em virtude das ações preventivas contra o coronavírus, a capacidade do prédio da Câmara está restrita a 50%, o que totaliza 53 lugares. Também é obrigatório apresentação do comprovante de vacinação, de ao menos uma dose, contra a covid-19 e o uso de máscara.

VEJA AQUI TODAS AS VOTAÇÕES

VÍDEO COMPLETO

TV Câmara transmitiu ao vivo nas seguintes plataformas:

canal 31.3

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos

aqui no site da Câmara

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.