23/02/2022
Autor: Rafael Lucas

Prestação de contas de Barretos é apresentada na Câmara

Dados financeiros de setembro a dezembro de 2021 foram avaliados durante audiência pública

Na noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro, a Câmara Municipal realizou a Audiência Pública das Metas Fiscais para demonstração e avaliação dos dados financeiros da Administração de Barretos; os números são referentes ao terceiro quadrimestre de 2021 (de setembro a dezembro).

Os dados, que tratam da prestação de contas da cidade, foram apresentados pelo consultor representante da Prefeitura Municipal, Gaspar da Costa. A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

VEJA AQUI TODOS OS DETALHES DOS NÚMEROS

A audiência foi dirigida pelo Vereador Adilson Ventura de Mello "Professor Adilson", que é o Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara Municipal. Os debates foram abertos para a participação do público, por meio de sugestões e questionamentos.

A TV Câmara transmitiu ao vivo e apresenta a reprise na próxima quinta-feira, dia 24, às 10h e no sábado, dia 26, às 14h

canal 31.3