13/05/2022
Autor: Rafael Lucas

Prefeitura realiza audiência na Câmara sobre dados financeiros de Barretos

Audiência Pública das Metas Fiscais é referente aos primeiros quatro meses de 2022

Na quinta-feira, 26 de maio, a partir das 19h, acontece na Câmara a Audiência Pública das Metas Fiscais para demonstração e avaliação dos dados financeiros da Administração da Cidade.

Os números são referentes ao primeiro quadrimestre de 2022 (de janeiro a abril). Durante a audiência, será feito um detalhamento da prestação de contas sobre as arrecadações e gastos do Município, que incluem a Prefeitura Municipal, Câmara, Instituto de Previdência e SAAE.

Os dados serão apresentados por consultores representantes da Prefeitura Municipal. A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência é aberta para a participação do público que, inclusive, poderá se manifestar, dentro de regras específicas para questionamentos e sugestões. As pessoas interessadas podem acompanhar de forma presencial.

D E T A L H E S

Evento: Audiência Pública das Metas Fiscais - 1º quadrimestre 2022

Data: 26 de maio, quinta-feira

Edital de convocação