26/05/2022
Autor: Andre Souza

Câmara agenda entrega de títulos de cidadania aos Deputados Márcio Alvino e André do Prado

Homenagens foram propostas pelo Presidente da Casa, vereador Paulo Correa (PL)

A Câmara agendou para o dia 27/maio (sexta-feira), às 19hSessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos ao Deputado Federal, Márcio Alvino e ao Deputado Estadual, André do Prado.

As homenagens foram propostas pelo vereador Paulo Correa (PL), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 02 e  Projeto de Decreto Legislativo nº 04, respectivamente, aprovados por todos os vereadores.

MÁRCIO ALVIVO

Márcio Alvino  tem tem 52 anos , nasceu em São Paulo/SP, é formado em Gestão Pública pela Metodista de São José dos Campos/Sp e tem uma carreira dedicada à política.  Filho dos ex-Prefeitos de Guararema/SP, Sebastião Alvino e Conceição Alvino de Souza, eleitos por dois mandatos cada, também esteve à frente da Prefeitura da mesma cidade entre 2009 e 2014.

Durante o segundo mandato na Prefeitura de Guararema, candidatou-se à Deputado Federal em 2014 e foi eleito com 179.950 votos distribuídos em mais de 400 cidades do Estado de São Paulo. Está no segundo mandato como Deputado Federal pelo PL (Partido Liberal)  por São Paulo (2015-2018 /  2019-2022)

Para Barretos, Márcio Alvino já destinou até o momento R$ 700 mil em emendas parlamentares. Também ajudou na conquista das 27 escrituras das casas para os moradores da Vila Paulista, extinta colônia da Fepasa, bem como o envio de recursos para a revitalização da área.

FOTO MÁRCIO ÁLVINO

CURRÍCULO MÁRCIO ÁLVINO

ANDRÉ DO PRADO

Nascido em Guararema/SP, André Luis do Prado tem 52 anos e é formado em Análise de Sistemas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Na juventude foi feirante e professor de matemática. Diz nunca ter pensando em trabalhar na política, mas foi na vida pública que alcançou maior destaque.

Vereador de Guararema por dois mandatos (1992-1996 / 1996-2000), foi Presidente da Câmara daquela cidade entre 1999 e 2000 e elegeu-se Prefeito para o mandato 2005-2008. Com aprovação de 91 % na Prefeitura, foi eleito Deputado Estadual de SP pelo PL (Partido Liberal) pela primeira vez  com 86.346 votos para o mandato 2011-2014.

Atualmente está no terceiro mandato como Deputado Estadual de SP (2011-2014 / 2015-2018 / 2019-2022). É o 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa de SP e vice-líder do Governo no parlamento.

Para  Barretos, André do Prado ajudou a viabilizar R$ 11 milhões com o Governo do Estado para a construção de  uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e uma Escola Estadual de tempo integral do 6º ao 9º ano e Ensino Médio no bairro Vida Nova. As obras devem começar ainda em 2022.

Também destinou recursos para a ABA (Amigos Barretenses dos Animais), entidade não governamental que acolhe e cuida de  animais abandonados.

FOTO ANDRÉ DO PRADO

CURRÍCULO ANDRE DO PRADO

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube, além de resumo no Instagram.

Autoridades locais, profissionais de imprensa e público no geral também poderão acompanhar a homenagem presencialmente.

VEJA O CONVITE

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega dos Títulos de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos ao Deputado Federal, Márcio Alvino e ao Deputado Estadual, André do Prado.

Dia: 27 /maio

Horário: 19:00

Local: Câmara Municipal de Barretos (Rua 16, 730 )

Onde assistir? TV Câmara Barretos (canal 31.3, Facebook Youtube e Instagram)