26/05/2022
Autor: Rafael Lucas

Prestação de contas: Câmara debate dados financeiros de Barretos

Audiência Pública das Metas Fiscais apresentou números referentes ao 1º quadrimestre de 2022

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a Câmara Municipal realizou a Audiência Pública das Metas Fiscais para demonstração e avaliação dos dados financeiros da Administração da Cidade. Os números apresentados são referentes ao primeiro quadrimestre de 2022 (de janeiro a abril).

VEJA AQUI TODOS OS NÚMEROS APRESENTADOS

Durante a audiência, foi feito o detalhamento da prestação de contas sobre as arrecadações e gastos do Município, que incluem a Prefeitura Municipal, Câmara, Instituto de Previdência e SAAE.

As informações foram apresentadas pelo Consultor Gaspar da Costa, representando a Prefeitura Municipal. O Vereador Adilson Ventura de Mello "Professor Adilson" dirigiu a audiência por ser o Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas.

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência  foi aberta para a participação do público, quem não esteve presente, poderá assitir às reprises da TV Câmara, canal 31.3, nas seguintes datas e horários:

sexta-feira, dia 27, às 14h

sábado, dia 28, às 15h50

domingo, dia 29, às 16h50

segunda-feira, dia 30, às 15h50

quarta-feira, dia 1º, às 15h50

TV Câmara transmitiu ao vivo nas seguintes plataformas:

canal 31.3

facebook.com/tvcamarabarretos