27/01/2023
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da primeira Sessão Extraordinária de 2023

Vereadores discutiram e votaram aumento do padrão de vencimento (salário) para servidores de várias áreas do Município e a criação do PPI - Programa de Parcelamento Incentivado para quem tiver dívidas com a Prefeitura e SAAEB até dezembro de 2022.

Em cumprimento ao Art. 35 da Lei Orgânica do Município de Barretos, de 16 de dezembro a 31 de janeiro, os vereadores estão em Recesso Parlamentar. Nesse período, caso ocorra a necessidade de aprovar projetos urgentes para o Município, os parlamentares são convocados a participar de Sessões Extraordinárias.

Na sexta-feira (27/jan), a Prefeita Paula Lemos, por meio da Mensagem nº 64 /2023, solicitou à Presidência da Câmara a convocação de Sessão Extraordinária para que os vereadores possam discutir projetos considerados urgentes para a cidade.

Com isso, o Presidente da Câmara, Luis Paulo Vieira - Lupa (PRTB), por meio do Edital nº 987, convocou Sessão Extraordinária para  terça-feira, 31 de janeiro, às 19h.

Ao todo, 05 (cinco) matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 01(um) Projeto de Lei e 04 (quatro) Projetos de Lei Complementar.  Entre os assuntos estão aumento do padrão de vencimento (salário) para  servidores de várias áreas do Município e a criação do PPI - Programa de Parcelamento Incentivado para quem tiver dívidas com a Prefeitura e SAAEB até dezembro de 2022.

Confira abaixo:

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO