27/01/2023
Autor: Andre Souza
Vereadores discutiram e votaram aumento do padrão de vencimento (salário) para servidores de várias áreas do Município e a criação do PPI - Programa de Parcelamento Incentivado para quem tiver dívidas com a Prefeitura e SAAEB até dezembro de 2022.
Em cumprimento ao Art. 35 da Lei Orgânica do Município de Barretos, de 16 de dezembro a 31 de janeiro, os vereadores estão em Recesso Parlamentar. Nesse período, caso ocorra a necessidade de aprovar projetos urgentes para o Município, os parlamentares são convocados a participar de Sessões Extraordinárias.
Na sexta-feira (27/jan), a Prefeita Paula Lemos, por meio da Mensagem nº 64 /2023, solicitou à Presidência da Câmara a convocação de Sessão Extraordinária para que os vereadores possam discutir projetos considerados urgentes para a cidade.
Com isso, o Presidente da Câmara, Luis Paulo Vieira - Lupa (PRTB), por meio do Edital nº 987, convocou Sessão Extraordinária para terça-feira, 31 de janeiro, às 19h.
Ao todo, 05 (cinco) matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 01(um) Projeto de Lei e 04 (quatro) Projetos de Lei Complementar. Entre os assuntos estão o aumento do padrão de vencimento (salário) para servidores de várias áreas do Município e a criação do PPI - Programa de Parcelamento Incentivado para quem tiver dívidas com a Prefeitura e SAAEB até dezembro de 2022.
Confira abaixo:
RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO
RECEBER OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES POR E-MAIL
ENTRE PARA A LISTA DE TRANSMISSÃO DA CÂMARA
VEJA O QUE SERÁ VOTADO PELOS VEREADORES
RECEBER OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES POR E-MAIL