02/05/2023
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (02/maio)

Sessão foi alterada devido ao feriado na segunda-feira (1º/maio). TV Câmara transmitiu a Sessão ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube e site.

Devido ao feriado do Dia do Trabalho na segunda-feira (1º), a Sessão Ordinária nº 13/2023 foi realizada nesta terça-feira , dia 02 de maio. A mudança foi definida pelos vereadores em Plenário.

Ao todo, 17 matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 05 Projetos de Lei, 05 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação,  04 Projetos de Decreto Legislativo e 03 Balancetes.

Os vereadores também apresentaram  68 Requerimentos para a Sessão.

Veja abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

LICENÇA SAÚDE

Por meio do Requerimento nº 836/2023, o vereador Dr. Vagner Chiapetti (REP) solicitou licença dos trabalhos da Câmara por 01 dia  devido a problemas de saúde.

VEJA FOTOS DA CÂMARA

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER RESULTADOS DAS VOTAÇÕES