04/09/2023

Empresária Paula Cruvinel Seconeli recebe Título de Cidadã Benemérita de Barretos no dia 14 de setembro

Proprietária de salão de beleza foi eleita a empresária do ano 2022, por voto popular da ACIB; Homenagem foi proposta pelo vereador Carlão do Basquete (PSD).

A Câmara de Barretos agendou para o dia 14 de setembro (quinta-feira), às 19hSessão Solene para a entrega do Título de Cidadã Benemérita da Estância Turística de Barretos à empresária, Paula Yumi Sawanaka Cruvinel Seconeli.

A homenagem foi proposta pelo vereador Carlão do Basquete (PSD), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 17/2023, aprovado por todos os vereadores.

Autoridades locais, profissionais de imprensa, familiares, amigos e admiradores de Paula Cruvinel Seconeli estão convidados a acompanhar a homenagem presencialmente na Câmara.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube, além de resumo no Instagram.

A HOMENAGEADA

A barretense Paula Yumi Sawanaka Cruvinel Seconeli tem 30 anos e é  filha de Miriam Aquemi Sawanaka Cruvinel e Paulo Estevão Cruvinel (Juca de Os Independentes).É mãe de Matteo Sawanaka Cruvinel Seconeli.

Formada em Engenharia Civil pelo Unifeb (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) , foi uma das sócio-fundadoras da empresa WE Construtora, de Barretos.  Dois anos depois, em 2016, mudou para o ramo de salão de beleza e assumiu a administração do "Salão Luiza".

Desde 2017, o Salão Luíza é o estabelecimento de beleza oficial para a produção das candidatas ao concurso "Rainha Os Independentes".  A parceria com a associação Os Independentes também deu origem ao espaço "Beauty" (salão de beleza express), localizado dentro do camarote Brahma na Festa do Peão de Barretos.

O modelo de negócio trouxe outros grandes parceiros para a Festa do Peão de 2023: EPTV, Cenarium, Brahma Hotel, Algar e  EcoPower.

No campo corporativo, em 2019, Paula Cruvinel foi participante da turma que fundou o grupo de networking "BNI Raizes",  em Barretos, na categoria salão de beleza. Em 2021, foi nomeada secretária da primeira diretora feminina da ACIB, a convite da amiga, empresária e atual Presidente da instituição, Jackelyne Rossini. No mesmo ano, recebeu o reconhecimento Mulher NorthShopping Barretos, no quesito "comércio e empreendedorismo".

Em 2022, recebeu o reconhecimento como "empresária do ano 2022" pela ACIB, mediante a voto popular, sendo a primeira e mais  jovem  mulher a receber a homenagem.  Também no ano passado,  inaugurou a segunda empresa, o salão de beleza "Bambola", para o público infantojuvenil,  em sociedade com  Renata Manzano (proprietária também da DVI Radiologia).

No campo da filantropia, Paula Cruvinel participou do grupo "Mamães de Amor", uma iniciativa do Hospital de Amor para arrecadar recursos à instituição e tornando  o Salão Luiza o espaço oficial para a produção da rainha Rodeio pela Vida.

FOTOS  DA HOMENAGEADA NO FIM DA PÁGINA

VEJA O CONVITE

CARTAZ  DE DIVULGAÇÃO

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Título de Cidadã Benemérita da Estância Turística de Barretos à empresária, Paula Yumi Sawanaka Cruvinel Seconeli.

Dia: 14/ setembro (quinta-feira)

Horário: 19:00

Local: Câmara Municipal de Barretos (Rua 16, 730 )

Onde assistir? TV Câmara Barretos (canal 31.3, Facebook Youtube e Instagram)