2009-04-08 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

André Rezek será reconduzido ao cargo de Delegado Municipal do COMDI

O Vereador André Rezek será reconduzido ao cargo de Delegado Municipal do Comitê Municipal de Disciplina de Barretos (COMDI). O evento será acontecerá no próximo dia 17 deste mês, a partir das 10 horas, no Auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O COMDI faz parte do Conselho Federal Parlamentar (CONFEP), com o objetivo de revelar e destacar os acontecimentos públicos, que de alguma forma, interfere no desenvolvimento dos municípios, onde seus cidadãos, anteriormente não encontravam respaldo para apoiá-los em ações onde uma atuação e interferência imediata se fazia necessário. Os Comitês são coordenados por um vereador em exercício, em cada município, que indicado por outros vereadores até mesmo de outras regiões, por aclamação popular, por indicação muitas vezes do legislativo estadual, ou até mesmo por mérito nas urnas, é convidado a estar à frente dos Comitês e empossado vem a tornar-se Delegado Municipal, destacando-se aos demais vereadores, e de forma apolítica e apartidária, municia o CONFEP de informações, para que desta forma ações efetivas e urgentes possam ser adotadas vislumbrando sempre o bem estar da comunidade e o desenvolvimento sustentável.