11/10/2023
Autor: Andre Souza

Câmara de Barretos abre processo seletivo para formar cadastro de reserva para estagiários de Nível Superior

Todo o processo de seleção será realizado pelo CIEE; Inscrições estão abertas e seguem até o dia 24 de outubro, às 12h

A Câmara Municipal da Estância Turística de Barretos, por meio do CIEE - (Centro de Integração Empresa-Escola) abriu nesta segunda-feira (09/out), as inscrições para Processo Seletivo visando a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para os estudantes nas áreas de: Administração; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Design Gráfico; Direito; Marketing/Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação.

Para concorrer a uma das vagas no cadastro de reserva é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado a partir do primeiro semestre do curso correspondente à área em que deseja atuar.

Se forem selecionados, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.320,00.

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

Os interessados poderão se inscrever de 9 a 24 de outubro de 2023 (até às 12h), exclusivamente pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova online, que poderá ser realizada logo após a efetivação da inscrição. A prova terá questões de Português e Conhecimentos Gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período.

LEIA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

INSCREVA-SE

ATENÇÃO ! Todo o processo de inscrição, avaliação e seleção dos estudantes será realizado exclusivamente  pelo CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola. Não haverá participação do Legislativo no processo.

Em caso de problemas com o processo de inscrição, solicitamos que mude o navegador ou ligue para o CIEE:  3003-2433

Caso os problemas persistam, por gentileza enviar um e-mail para: eucandidatosp@ciee.ong.br com a imagem e descrição do problema.