09/10/2023
Autor: Andre Souza

Câmara agenda Sessão Solene para a entrega do diploma Profissional de Educação Física 2023

Ao todo, 17 educadores físicos serão homenageados

A Câmara de Barretos realiza no dia 19 de outubro (quinta-feira), às 19hSessão Solene para a entrega do Diploma "Profissional de Educação Física" 2023.

A homenagem aos educadores físicos acontece em cumprimento à Lei Municipal nº 4.592/2011 e alterações, de autoria dos ex-vereadores Euripinho e Sargento Cipriano, que institui a data de  1º de setembro o dia dedicado à categoria Este ano, a Lei Municipal nº 6.678/2023, de autoria do vereador Prof. Raphael Silvério (PSDB), permitiu que cada vereador pudesse fazer a entrega de um Diploma a um profissional da área.

Em 2023, os indicados para receber o Diploma são: Agnaldo Alves da Costa Silva, André Luiz do Carmo, Antonio Carlos de Paschôa, Bruno Bernar da Silva, Carlos do Amorim Freitas, Carlos Roberto Costa, Dalquir Jairo Leite Lopes, Dauquir de Aguiar Ribeiro Junior, Diego Oliveira Roque, Diego Cesar da Silva Viana, Fabricio Henrique Taveira, Luciana Aparecida Zimaro de Fazio, Marilia Paiva de Sousa, Olzirio Anibal Junior, Rafael Douglas de Almeida Silva, Ronaldo Pereira dos Santos e Simone Aparecida Ferreira Rocha dos Santos.

Os detalhes constam no PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº  34/2023

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook, Youtube e site.

VEJA A INDICAÇÃO DE CADA VEREADOR

VEJA O CONVITE

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Diploma "Profissional de Educação Física do Ano " 2023