18/01/2024
Autor: Andre Souza

TV Câmara exibe clipes musicais produzidos por artistas barretenses em horário nobre no canal 31.3

Chamamento Público permanece com inscrições abertas para novos interessados

A TV Câmara Barretos "João Carlos Soares de Oliveira Junior - Juninho Soares", que opera no canal 31.3, deu início às veiculações de clipes musicais produzidos por artistas barretenses.

O programa "Clipes Musicais Barretos" é exibido todas as terças e quintas-feiras, às 21h, podendo ser reprisados em horários alternativos no fim de semana.

Desde agosto de 2023, quando a Mesa Diretora da Câmara abriu Chamamento Público para convidar artistas locais a exibir filmes, séries, documentários, animações, clipes musicais e apresentações artísticas de forma gratuita no canal 31.3 para toda cidade, 05 (cinco) parcerias já foram aprovadas pela Comissão de Seleção e pelo Conselho Editorial da TV Câmara.  Outras inscrições ainda estão em análise técnica.

As parcerias efetivadas são: Rosicris Bittencourt (clipe musical "Fogo e Paixão") , Milton Figueiredo (seriado infantil Turma do Peãozinho") , Caique Maciel Arruda - Maestro do Caos - Fundação Sound (clipe musical "A Revolta do Escrita"), Maicon Batista Ramos (clipes musicais "Deus é Bom" e "O Tempo Não Volta Mais")  e Letícia Alves Miranda - Centro Social e Cultural Aruanda Brasil ( clipe musical Samba-Enredo da Escola Aruanda Brasil no Carnaval 2017).

Não há custos entre as partes para a exibição dos vídeos na emissora.

CHAMAMENTO PÚBLICO CONTINUA ABERTO

A Mesa Diretora da Câmara 2023-2024, formada pelos vereadores Lupa (Presidente), Gabriel Uchida (Vice-Presidente), Fabrício Lemos (1° Secretário) e Juninho Bandeira (2° Secretário), abriu Chamamento Público para convidar produtores de conteúdos audiovisuais de Barretos a exibir na TV Câmara (canal 31.3) clipes musicais, séries,  documentários, animações, apresentações artísticas e outros para toda a cidade.

As incrições online continuam abertas para os interessados no site da Câmara.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO ONLINE

VEJA FOTOS NO FIM DA PÁGINA

Presidente da Câmara, Luís Paulo Vieira - Lupa e o cantor Caique Maciel Arruda

Foto do clipe musical "Revolta da Escrita"