17/06/2024
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária de segunda-feira, 17 de junho

Ao todo, 18 matérias foram votadas. Sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube partir das 18h45

A Câmara de Barretos realizou na segunda-feira (17/jun), 19ª Sessão Ordinária de 2024.  Ao todo, 18  matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 14 Projetos de Lei, 01 Projeto de Lei Complementar, 02 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação e 01 Projeto de Decreto Legislativo.

Os vereadores também apresentaram 48 Requerimentos e 01 Indicação para a Sessão.

De forma resumida:

Os assuntos APROVADOS foram:

Os assuntos COM PEDIDO DE VISTA/PRORROGAÇÃO e que voltarão a ser discutidos na próxima Sessão  foram:

O assunto APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO:

Assuntos COM PEDIDO DE ADIAMENTO foram:

Confira tudo abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ORDEM PÚBLICA E DEFESA CIVIL COMPARECE À CÂMARA PARA ESCLARECIMENTOS

Secretário Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Costa, compareceu à Sessão Ordinária nesta segunda-feira (17/jun) para explicar a dinâmica das funções e tarefas da pasta, após denúncias de que funcionários da Ronda Municipal estariam participando de reunião política ao invés de estarem atuando nos arredores de prédios públicos.

Ele respondeu perguntas elaboradas por todos os vereadores presentes.

A convocação do secretário consta no Requerimento  nº 1113/2024, de autoria do vereador Dr. Raphael Oliveira (PP), aprovado por maioria dos vereadores na Sessão Ordinária de 10/jun/2024.

LICENÇAS SAÚDE

Por meio do Requerimento nº 1132/2024, o vereador Prof. Adilson (MDB) solicitou licença das funções da Câmara por 14 dias (a contar do dia 12 de junho) devido a problemas de saúde.

Por meio do Requerimento nº 1179/2024, o vereador Dr. Vagner Chiapetti solicitou licença das funções da Câmara por 01 dia devido a problemas de saúde.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES