2009-04-15 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cidades da região precisam fazer repasses para a Santa Casa, diz Euripinho

O Vereador Euripinho acredita que se as cidades da 13ª Região Administrativa fizessem repasse mensal para a Santa Casa, ajudaria a instituição a continuar realizando os trabalhos de alta qualidade. Para tanto, o Vereador apresentou propositura para que fosse encaminhado ofícios às Câmaras Municipais da 13ª Região Administrativas, onde há maior incidência de cidadãos que se utilizam dos serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Barretos, solicitando-lhes estudos e providências junto aos Poderes Executivos, visando o repasse mensal de recursos a instituição, ajudando-a a continuar a realizar o trabalho até então existente. “O Hospital vem atravessando graves problemas financeiros, que precisam ser sanados para não prejudicar o trabalho humanitário e especializado desenvolvido, na busca constante da cura, bem como para amenizar a dor e o sofrimento de todos os pacientes, sem qualquer distinção. Por isso, acredito que os órgãos públicos devem estudar meios em que possam auxiliar efetivamente a instituição, em decorrência do trabalho desenvolvido em prol de suas comunidades”, observou.