11/10/2024
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 14 de outubro

Ao todo, 11 matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores

A Câmara de Barretos realizou na segunda-feira (14/outubro), 30ª Sessão Ordinária de 2024.  Ao todo,  11  matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 05 Projetos de Lei,  03 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação, 02 Pareceres do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e 01 Balancete.

Os vereadores também apresentaram 31 Requerimentos e 01 Indicação para a Sessão.

Os assuntos APROVADOS foram:

O assunto COM PEDIDO DE ADIAMENTO foi:

O assunto COM PEDIDO DE VISTA/PRORROGAÇÃO e que voltará a ser discutido na próxima Sessão  foram:

Confira tudo abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

LICENÇAS SAÚDE

Por meio dos Requerimentos de nºs 1579, 1589 e 1598/2024, os vereadores Prof. Adilson (MDB), Dr. Vagner Chiapetti (REPUBLICANOS) e Gabriel Uchida (UNIÃO) solicitaram licença dos trabalho da Sessão Ordinária desta segunda-feira (14/out), devido a problemas de saúde.

VEJA FOTOS DA CÂMARA

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER RESULTADOS DAS VOTAÇÕES