18/10/2024
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 21 de outubro

Ao todo, 11 matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores. Próxima Sessão será na quinta-feira, 24/out, às 19h

ANTECIPAÇÃO DA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

Devido ao ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 28 de outubro (Dia do Servidor Público), a 32ª Sessão Ordinária será antecipada para a próxima quinta-feira (24/outubro), às 19h. A alteração da data foi aprovada pela maioria dos vereadores em Plenário.

A Câmara de Barretos realizou na segunda-feira (21/outubro), 31ª Sessão Ordinária de 2024.  Ao todo  11  matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 07 Projetos de Lei, 02 Projetos de Lei Complementar,  01 Parecer da Comissão de Justiça e Redação e 01 Balancete.

Os vereadores também apresentaram 37 Requerimentos para a Sessão.

De forma resumida,

De forma resumida:

Os assuntos APROVADOS foram:

Os assuntos COM PEDIDO DE ADIAMENTO foram:

O assunto COM PEDIDO DE VISTA/PRORROGAÇÃO e que voltará a ser discutido na próxima Sessão  foram:

O assunto REJEITADO foi:

Confira tudo abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

LICENÇA SAÚDE

O vereador Prof. Raphael Silvério (PSD) solicitou licença dos trabalho da Sessão Ordinária desta segunda-feira (21/out), devido a problemas de saúde.

VEJA FOTOS DA CÂMARA

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER RESULTADOS DAS VOTAÇÕES