2009-04-16 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Vereadores participam de inauguração do Projeto Integral

Os Vereadores Guilherme Ávila, Juninho Leite e Capitão Carlos Antônio Alves da Silva participaram no último dia 14, da inauguração do Projeto de Período Integral da Escola Municipal ‘Leodete Silvério Joi’. Na oportunidade, o Vereador Guilherme Ávila elogiou mais esta iniciativa da Administração. “Tanto a Administração quanto a Fundação estão de parabéns por mais este benefício que envolve e prioriza a educação das crianças da Rede Pública, onde elas poderão desenvolver atividades extras escolares colocando em prática tudo que foi aprendido na sala de aula”, falou. O Projeto será realizado nos espaços da Fundação LVF, em convênio com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. As crianças terão, dentro do projeto, um complemento escolar com aulas de informática, inglês, meio ambiente, ginástica, esporte, etc. Estavam presentes na solenidade o Prefeito Emanoel Mariano Carvalho, o Secretário de Educação Emílio Carlos dos Santos, a Presidente da Fundação LVF Maria Lucia Zaggo Alves, além de supervisoras de ensino, coordenadoras de educação, professores, funcionários, pais de alunos e alunos.